R$15,00

Como o dispensacionalismo evangélico radical contribui para a falta de paz no Oriente Médio, dificulta a obra missionária cristã e afeta a vida da Igreja na região

  • As origens do pensamento dispensacionalista, suas principais ideias, e como elas se propagaram pelo mundo, chegando ao Brasil.
  • Por que Jair Bolsonaro, Donald Trump, Barack Obama, Bill Clinton e George Bush têm profundo respeito e admiração por Israel, “o povo escolhido de Deus”?
  • São quase 5 milhões de árabes palestinos (cristãos e muçulmanos) em situação política, social e religiosa complexa. Qual deveria ser nosso posicionamento?
Categoria:

Coordenação editorial: Martureo – Centro de Reflexão Missiológica
Publicado por: Sepal – Servindo aos Pastores e Líderes
Autor: Marcos Amado
Páginas: 56
ISBN: 978-65-80786-00-8 (PDF) e 978-65-80786-01-5 (EPUB)

Sobre o autor
Professor Marcos Amado 
Diretor do Centro de Reflexão Missiológica Martureo, é graduado em Teologia pelo All Nations Cristian College (Reino Unido) e Mestre em Missiologia com Especialização em Estudos Islâmicos pela mesma instituição. Em Beirute, no Líbano, cursou Estudos Avançados em Religiões e Culturas do Oriente Médio no Institute of Middle East Studies. É casado com Rosângela e acumula mais de 23 anos de experiência transcultural.

There are no reviews yet.

Be the first to review “eBook Israel, Armagedom e os árabes palestinos”